Reservas

Consulte nossos valores!

Incluso na Diária

Café da manhã
Servido no restaurante da pousada das 8:30 hs até as 11:00hs.

Oferecemos como cortesia
Para quem desejar usufruir, um jantar romântico a luz de velas no restaurante da pousada todas as noites, os pratos são elaborados conforme a sazonalidade dos alimentos, composto por uma sopa/creme, um prato principal e uma sobremesa (cardápio fechado pela pousada), caso o hospede tenha alguma restrição alimentar, pedimos pra avisar com antecedência. Servido das 19:30hs até as 21:00hs.

Considerações Somente serão confirmadas as reservas, através do voucher, mediante deposito bancário de 50% da estadia (à vista , através de depósito, doc, ted, PIX ou transferência on-line) e o envio do comprovante por e-mail, e os outros 50% são pagos no check in (através das transações bancarias acima e/ou cartão). As disponibilidades e tarifas, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. O quarto bloqueado numa pré-reserva tem o prazo de 24hs para efetuar o credito, e assim efetivar a mesma. Não cobramos 10% de taxa de serviços. Check in a partir das 14h e check out até as 12h. Aceitamos somente maiores de 18 anos. Não aceitamos animais Proibido fumar dentro das acomodações Feriados e alta temporada são outros valores. Nossos quartos acomodam até duas pessoas Fazemos pacotes promocionais durante a semana (fora de feriados e alta temporada), consulte-nos.

Cancelamento Somente será aceito através de comunicado por escrito(via e-mail) do titular da reserva. O prazo para informar é de até 15 dias antes do check in, tendo direito a transferência integral(autorizada uma vez), do valor depositado para outra data conforme disponibilidade das acomodações, o prazo para uso do crédito é de até 180 dias, da data do cancelamento e/ou pode solicitar o reembolso da mesma, caso opte pela devolução, deverá enviar email e constar os dados para o reembolso e será devolvido 100% do valor depositado, desde que esteja no prazo mencionado Caso nos informe com 14 dias ou menos do seu check in, o não comparecimento, consideramos a perda do valor creditado, neste caso não existe reembolso e nem transferência para outro período.
Consideramos “no show” quando o hóspede não comparece/comunica nas 24 horas do início de sua hospedagem. Neste caso a reserva fica cancelada, perdendo o crédito e a pousada poderá locar a acomodação.
Se o hóspede decidir antecipar a data do check out, não haverá devolução dos valores pagos, pois a acomodação estava bloqueada para o mesmo, durante o período contratado.

Image Image Image Image Image